quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ludurana Magnetic Atração

Olá!!!!!
Desta vez trago um esmalte que já "vem" com o efeito!!!! 
Ludurana Magnetic

Vamos lá, comprei o meu numa grande perfumaria, e para a minha surpresa quando cheguei em casa ao abrir o meu querido e caro esmalte, a embalagem partiu. Procurei os contatos da Ludurana, e enviei um email para o SAC, fui muito bem atendida, e para a minha felicidade mandaram-me outro esmalte. 
Aproveito aqui para agradecer a atenção que recebi e ressaltar Ludurana Respeita seus consumidores!!!

Como aplicar
1° Aplique 1 camada de Ludurana Magnetic, neste caso a cor utilizada foi Atração.

2° Aplique a segunda camada de Ludurana Magnetic e com a tampa "faça o efeito". Na foto apenas o anelar está com efeito na aplicação da primeira camada, para mostrar que o efeito não será sobreposto independente de quantas camadas de esmalte utilizar;

Portanto, deixe para fazer o efeito quando terminar de aplicar a quantidade de camadas que preferir. Este esmalte mesmo com 1 camada tem boa cobertura, mas eu prefiro 2 camadas.

 CUIDADOS
O maior cuidado a ser tomado, assim que aplicar a última camada, faça o feito com o imã da tampa. Não espere aplicar o esmalte em todas as unhas e depois vir com a tampa fazendo o efeito, faça unha a unha (pinte, vire e faça o efeito). Desta forma, o efeito magnético fica mais evidente, quanto maior o tempo depois de aplicar o esmalte tentar fazer o efeito menor ele será, pois o esmalte seca relativamente rápido.


 Outro cuidado é, ou era (já explico o porque) a distância e a maneira que se deixava o imã da unha... ACIMA o exemplo da forma correta, o mais próximo possível, sem encostar e devidamente paralelos.
 ABAIXO a forma incorreta a unha está inclinada e não paralela a tampa, desta forma o efeito será concentrado todo na base da unha e a ponta ficará lisa.



 Explicando o é, ou era, aqui temos a tampa do que eu comprei e do que eu recebi da Ludurana, respectivamente. O Novo tem um "gabarito"!!!!!

Vantagem: não encosta na unha e todas ficarão uniformes, sem correr o risco de borrar, o que acontecia com frequência com a tampa anterior. \o/
Desvantagem: os efeitos transversais são os mais bonitos, e com esta tampa nova fica difícil de fazer, já que o gabarito faz com que os efeitos fiquem todos horizontais.

Só mais uma coisinha... A durabilidade não é muito grande. O que é uma pena, pois fica um efeito super bonito e diferente, mas mesmo assim eu indico vale a pena cada centavo!

É isso ai!
Gostou? Já usou?
Deixa o seu comentário!
Beijos e Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário