quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caso Sério Super Pérola e Craquelado Branco Ellen Gold

Olá!!!!
Como sempre, surge a dúvida sobre a aplicação de esmalte craquelado, e mesmo que ele não esteja tão em alta no momento, lembre-se que a moda é cíclica

Na minha opinião o craquelado ainda é uma solução prática para mudar a sua unha no meio da semana. 

Ah! Diferente do usual vou descrever o que fiz, como sempre, e acrescentar na descrição minhas considerações.

1° Passe duas camadas de Caso Sério, Super Pérola. Aguarde a secagem total do esmalte antes de aplicar o craquelado.
Considerações: o esmalte é lindo, uma cor diferente, um marrom arroxeado, mas não combinou com o meu tom de pele. Logo, fiquei com a sensação de incomodo. 

2° Passe uma camada de Branco Craquelado Ellen Gold. 
Considerações: O Craquelado deve ser aplicado com o mínimo de esmalte no pincel e passado apenas uma vez em cada região da unha, esta é a regra básica. Neste caso, apresento algumas áreas onde o mínimo estava "exagerado", conforme foto abaixo, resultando em falhas "estranhas".

 3° Limpe os cantinhos e está pronto.Aplicar óleo secante ou spray secante irá cessar o processo craquelar do esmalte, já que assim que aplicado ele fica uniforme (não completamente) e vai craquelando conforme seca.


Como disse anteriormente, solução simples para alterar aquela unha que não ficou 100%. No meu caso aquela que não combinou com o tom de pele. Porque não vamos deixar de usar esmaltes diferentes só por não sabemos o resultado, e também não somos obrigadas a permanecer com esmalte que não ficou legal. Solução craquelado.

Gostou?!
Deixe seu comentário e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário