sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Teste Transformadores da Cor Colorama

Oláaaaaaaaaaaaaaa!!!! 
Começo pedindo mil desculpas aquelas que frequentam o blog, faz muito tempo que não o atualizo, mas espero que agora eu consiga.

Então vamos começar com um teste que eu havia prometido fazer desde o ano passado.

Sempre tive curiosidade com os tais "transformadores da cor", a final o propósito do blog sempre foi em transformar cores simples, que todos têm, em cores diferentes, porém de forma simples.

1° Duas camadas de Gelo Ludurana em todas as unhas.


2° Uma camada de transformador da cor Reflexos azulados Colorama no dedo indicador. Uma camada de Reflexos Furta-cor Colorama no anelar, no dedo médio apenas Gelo para ver melhor a diferença.
                                      
Foto com Luz artificial acima. Abaixo com luz Natural.

3° Duas camadas de transformador da cor Reflexos azulados Colorama no dedo indicador. Duas camadas de Reflexos Furta-cor Colorama no anelar, no dedo médio apenas Gelo para ver melhor a diferença.
Foto com Luz Artificial acima, Luz Natural abaixo.

Alguém vê alguma TRANSFORMAÇÃO????? Eu não vi muita diferença, o reflexos furta-cor ainda deixa um leve brilho esverdeado, o reflexos azulados... Perdi até as palavras para descreve-lo neste momento olhando apenas as fotos.
A linha de transformadores da cor conta ainda com um reflexos rosados, não comprei, e depois da minha decepção (pessoal e intransferível) não pretendo comprá-lo.

E então, qual a sua opinião a respeito??
Comente!!!
Até Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário