sexta-feira, 20 de abril de 2012

Francesinha com Risque Pop 4 You

Pela manhã fiz meus deveres do Lar. Precisava sair e minhas unhas estavam péssimas. Resolvi o problema em 5 minutos, com uma Francesinha.

Esmaltes Utilizados: Aurora Boreal Elke e Poseidon Hits (link para o post),  para as pontinhas Cigarrete Pop 4 You Risque Fosco, 1 camada caprichada.


Resultado: Aprovadíssimo!!! Consegui um bom resultado que tampou as lascas das unhas, sem perder muito tempo, com um ótimo efeito.


Minha Opinião: Perfeito, com apenas uma camada bem caprichada de Cigarrete Pop 4 You Risque somente nas pontinhas, em menos de 5 minutos, resolveu o problema das unhas lascadas e ficou lindo, o oposto do holográfico com o fosco deixou todo um charme especial! Acredito que por ambos serem tons de azul também favoreceu o resultado!

Nunca tinha feito francesinha antes. Por isso o resultado meio tremido.

Atualização: Depois de algum tempo, estava me sentindo como se tivesse colocado massinha de modelar nas pontas da unhas. Serviu para resolver o problema na hora, mas depois... Não culpo o esmalte, acredito que a camada de esmalte que eu utilizei ficou muito grossa, talvez feito por um profissional obtivesse um melhor resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário